CLUBE EUROPEU ENTREGA DIPLOMAS DE PARTICIPAÇÃO NO PEDDYPAPER –Volta à Europa em Ferrovia – de VNF a Helsínquia

No passado dia 16 de dezembro, realizou-se, na Biblioteca da Escola, a cerimónia de entrega de diplomas de participação e dos prémios, respetivamente, às equipas participantes e vencedoras do Peddypaper – Volta à Europa em Ferrovia – de VNF a Helsínquia, realizado pelo Clube Europeu da Escola Básica D. Maria II, no âmbito do concurso dos Clubes Europeus 2020-2021.

Esta atividade contou com presença da diretora do Agrupamento, Dr.ª Cândida Pinto, professoras responsáveis pelo Clube Europeu, Manuela Ventura, Paula Ferreira e Isabel Carvalho, alunos membros do Clube e de todas as equipas participantes, turmas 5ºB, 6º A, 7ºA e 8º B, num total de 30 alunos.

A entrega dos diplomas ficou a cargo dos alunos Afonso Magalhães e da Mariana Azevedo do 9º A que, ao lado da diretora, corresponderam, de forma eloquente, ao desafio proposto.

Parabéns a todos os envolvidos!