EB LOURO/MOUQUIM ENTREGA PRESENTES AO PAI NATAL

A magia do Natal acontece!

Não foi o Pai Natal a oferecer os presentes de Natal, mas as crianças a presentear o “velhinho de barbas branquinhas” com os presentes solidários recolhidos na campanha realizada na EB Louro/Mouquim.

A ideia era serem todos os alunos da EB Louro/Mouquim a deslocarem-se, de comboio, à cidade de Famalicão, "O Lugar do Natal", para oferecerem os presentes ao Pai Natal, na Cabana Solidária.

Tal não foi possível devido ao mau tempo, mas, os cinco meninos que estiveram com o Pai e a Mãe Natal, representaram os quase 200 alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo que frequentam esta escola e que, em poucos dias, conseguiram recolher tantos presentes para os mais carenciados!

Foi grande a generosidade dos pais dos alunos e, por isso, foi de coração cheio que depositaram os presentes de todos os alunos da escola, nos trenós do Pai Natal, com a esperança de que hão de alegrar muitos corações e fazer sorrir muitas crianças.

A coordenação da escola agradece a todos os pais o elevado espírito de solidariedade, patente nas suas ofertas, à sra. Vereadora da Família, Dra. Sofia Machado Fernandes, pela sua presença neste momento solidário, à Associação de Pais da escola pela colaboração e disponibilidade que, mais uma vez, dispensou à escola e às suas iniciativas.

A coordenadora

Assunção Santos