CLOSE-UP - Oficina Entre Imagens

Na tarde da passada segunda-feira, 16 de outubro, foi apresentado no Pequeno Auditório da Casa das Artes, o resultado da oficina Entre as Imagens, realizada na Escola D. Maria II, com condução de Tânia Dinis, com uma turma do 5.º e outra do 9.º ano. Uma sessão que contou com a presença dos alunos participantes, da Direção do Agrupamento, de professores e técnicos, mas também de familiares dos alunos, que contribuíram com imagens e sons na relação com o património de memórias de quatro filmes rodados no território de Famalicão:
Nacional 206 de Catarina Alves Costa (2008), Famalicão de Manoel de Oliveira (1940), A Terra e o Homem de Manuel Guimarães (1969) e Revolução Industrial de Frederico Lobo e Tiago Hespanha (2014).
Saliente-se a excelente participação dos alunos, professores, assistentes operacionais, técnicos e familiares nesta atividade que se enquadra na sessão para escolas dos 2.º e 3.º ciclos, no âmbito do CLOSE-UP(www.closeup.pt)
Fotos cedidas pela Casa das Artes